terça-feira, 3 de novembro de 2009

Igreja e Praça Santa Terezinha



Reivindicada há muitos anos pela população, a Praça Santa Terezinha, situada no distrito de Canafístula teve sua construção iniciada em setembro de 2007, na gestão "Construindo um futuro melhor", tendo a frente o prefeito Dr. Roberto e o vice-prefeito Marcelo Pinho.


Após anunciada a construção da praça, pelo prefeito Dr. Roberto, foi organizada uma reunião com a comunidade local para decidirem onde seria construída a praça. Partindo da idéia de participação popular e respeitando a vontade do povo, o prefeito enviou até a comunidade, a equipe da Secretaria de Obras do município para medirem o local escolhido por todos que participaram da reunião.


Após alguns meses de trabalho, a praça foi inaugurada em 29 de março de 2008, com vasta programação cultural para a comunidade, estando presente na solenidade, o prefeito Dr. Roberto, secretários municipais e lideranças comunitárias da região

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a todos da canafistula por uma praça tão bela, talvez a mais bela do municipio, e a todos da escola Nely Ribeiro Luz em especial a professora Roberta por todo trabalho realizado nesta escola.

    ResponderExcluir