segunda-feira, 23 de novembro de 2009

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE – APUIARÉS “FAZENDO SEMPRE MAIS”

APUIARÉS É 1º LUGAR NA CREDE 2




Apuiarés mais uma vez se destacou na Educação. Desta vez foi a aluna do Ensino Médio da Escola São Sebastião (Anexo Canafistula), Ravena Luz Lopes
que obteve a melhor pontuação no SPAECE 2008. A CREDE (Coodenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação), abrange 15 municípios da Região Norte do Estado, que são: Amontada, Apuiarés, Itapipoca, Itapajé, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tejuçuoca, Trairí, Tururu , Umirim e Uruburetama. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, é possível obter bons resultados dentro da escola pública. Isso mostra a todos os educadores que ainda é possível construir uma educação gratuita e de qualidade para todos.
O prefeito Municipal de Apuiarés, Roberto Sávio, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Daniela Ângela e a Diretora da Escola São Sebastião Terezinha Araújo parabenizam a estudante Ravena Luz Lopes por essa vitória conquistada.
A aluna será presenteada com um computador.

"O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação, com gente capaz de pensar." (José Arthur Giannotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário